Seminário que comemora Dia mundial da Adoção tem abertura realizada pela Dra. Jaqueline Cherulli

10.11.2017

A delicadeza do tema merecia sim uma comemoração como essa. Parabéns a todos os profissionais engajados em levar aos cantos do país o pensamento sistêmico, promovendo um olhar e uma postura cada vez mais humanizada e amorosa ao direito. 

 

"O Dia Mundial da Adoção - 9 de Novembro – está sendo comemorado com o I Seminário do Ministério Público e Poder Judiciário de Mato Grosso “O instituto da Adoção e Desafios”, em Cuiabá. O evento reúne juízes, promotores de justiça, psicólogos, assistentes sociais e servidores das varas da infância e juventude com o objetivo de promover a interação entre eles para definição de estratégias, ações e projetos de modo a assegurar agilidade aos procedimentos de adoção. 

A abertura oficial foi realizada pela juíza auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-MT) Jaqueline Cherulli e pelo titular da Procuradoria de Justiça Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente, Paulo Roberto Jorge do Prado. “Esse evento é fundamental para o intercâmbio de ideias e até mesmo das nossas tristezas. O esforço para realização do seminário hercúleo e enfim a inspiração que nos moveu prevaleceu. Espero que hoje, Dia Mundial da Adoção, possamos encontrar luz e caminho”, afirmou a representante do Judiciário." Fonte: site oficial da Corregedoria TJMT

 

Continue lendo

 

 

Compartilhar
Share on Twitter
Please reload

Assine nosso canal
Please reload

CONTATO

[11] 94292-1740 - Marcella Santos

Unidade 1

Alameda Santos, 1773 - Cerqueira César

São Paulo/SP - CEP 01.419-100

[21] 98030-7444 - Luciana Ferreira

Unidade 2

Rua Augusta, 101   Sala 920  -  Consolação

São Paulo/SP - CEP 01.313-001

  • Gestão da Advocacia Sistêmica
  • Gestão da Advocacia Sistêmica
  • Gestão da Advocacia Sistêmica
  • Gestão da Advocacia Sistêmica
  • Gestão da Advocacia Sistêmica
  • Gestão da Advocacia Sistêmica
  • Tweeter

© 2018 Advocacia Sistêmica

© 2018 Gestão da Advocacia Sistêmica

Todos os direitos reservados.

WhatsApp GDAS