• Marcella Santos

"Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu"


O que te lembra a forma como você deve viver? O que de fato vale a pena? O que traz significado ao seu coração? Você tem usado seu tempo com o que importa realmente? Você valoriza o que é simples? Quem está ao seu lado? E você está ao lado de quem? Será que seus dias estão sendo vividos realmente? Você tem consciência da importância de estar presente de corpo e alma em tudo que faz?

Vamos fazer um inventário sobre nossas escolhas diárias e verificar nosso ego?

A luta contra o ego é constante e diária. Cegos vamos inflando e destruindo nosso self. Ouça a voz do seu eu maior e abra mão das exigências do ego. Não espere uma experiência difícil para silenciar e reverenciar a vida. Abrace seus pais, converse com seus amigos, abra mão do controle e ouça a voz do coração. Cedo ou tarde o tempo desvenda as máscaras e prova quem é quem. Então, faça valer a pena!

Trem Bala

Ana Vilela

Não é sobre ter Todas as pessoas do mundo pra si É sobre saber que em algum lugar Alguém zela por ti É sobre cantar e poder escutar Mais do que a própria voz É sobre dançar na chuva de vida Que cai sobre nós

É saber se sentir infinito Num universo tão vasto e bonito É saber sonhar E, então, fazer valer a pena cada verso Daquele poema sobre acreditar Não é sobre chegar no topo do mundo E saber que venceu É sobre escalar e sentir Que o caminho te fortaleceu É sobre ser abrigo E também ter morada em outros corações E assim ter amigos contigo Em todas as situações A gente não pode ter tudo Qual seria a graça do mundo se fosse assim? Por isso, eu prefiro sorrisos E os presentes que a vida trouxe Pra perto de mim Não é sobre tudo que o seu dinheiro É capaz de comprar E sim sobre cada momento Sorriso a se compartilhar Também não é sobre correr Contra o tempo pra ter sempre mais Porque quando menos se espera A vida já ficou pra trás Segura teu filho no colo Sorria e abrace teus pais Enquanto estão aqui Que a vida é trem-bala, parceiro E a gente é só passageiro prestes a partir Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá Segura teu filho no colo Sorria e abrace teus pais Enquanto estão aqui Que a vida é trem-bala, parceiro E a gente é só passageiro prestes a partir.

ASSINE nosso canal no You Tube e nosso informativo: AQUI

Marcella Santos é administradora, mestre em Estratégia e Mercado, especialista em comportamento, consultora sistêmica, meta-coach, master practitioner em PNL e consteladora familiar. Dedica-se a estudar o Pensamento Sistêmico em suas diversas teorias, formas, técnicas e ferramentas. Facilita o Grupo de Estudos de Advocacia Sistêmica e também coordena o projeto PSAdd desenvolvendo advogados, saiba mais em: www.advocaciasistemica.com.br e www.escoladealtaperformance.com

#egonodireito #significado #self #autoconhecimento

682 visualizações

CONTATO

[11] 94292-1740 - Marcella Santos

Unidade 1

Alameda Santos, 1773 - Cerqueira César

São Paulo/SP - CEP 01419-100

[21] 98030-7444 - Luciana Ferreira

Unidade 2

Rua Augusta, 101 - Consolação

São Paulo/SP - CEP 01313-001

  • Gestão da Advocacia Sistêmica
  • Gestão da Advocacia Sistêmica
  • Gestão da Advocacia Sistêmica
  • Gestão da Advocacia Sistêmica
  • Gestão da Advocacia Sistêmica
  • Gestão da Advocacia Sistêmica
  • Tweeter

© 2020 Modelo de Gestão da Advocacia Sistêmica

Todos os direitos reservados.

WhatsApp GDAS